sexta-feira, dezembro 09, 2011


Um novo começo...

0
apenas-nostalgia:

É como se eu já tivesse me acostumado com a dor e eu não sentisse mais nada, na verdade, eu não conseguia ver alegria em mais nada. Estava tudo tão clichê, toda aquela tristeza cotidiana e sorrisos forçados (…) foi então que eu pisquei e a lágrima caiu, junto com ela se foi toda a minha força.            (Apenas Nostalgia)
Criar um novo blog é uma começo difícil por que você não tem como saber se vai ser famoso, se vai continuar por bastante tempo, se vai ter muitas críticas...
Mas eu estou aqui, com o meu novo blog, e uma nova perspectiva de vida. 
Agora eu vou me apresentar melhor ok?

"Sabrine: Podem me chamar de Sá; Acho que me descrever é uma das coisas mais loucas que já tentei fazer, isso por que eu não estou igual todo dia. Mas eu vou tentar; Nasci no dia 20 de julho de 99, tenho 12 anos, e sou estudante (sério?). Sou do signo de câncer. 
Quando eu era pequena sonhava em me tornar a Branca de Neve, fugir de uma madrasta, encontrar um Príncipe Encantado e viver feliz para sempre. Mas depois de um tempo percebi que isso não vai acontecer e tive que ser mais realista; Ainda sonho com o felizes para sempre, mas ele não precisa ser com um Príncipe Encantado e sim com um computador e uma câmera fotográfica.
Em 2008, acho que eu tinha mais ou menos uns 8 anos, eu queria ser estilista. Eu pegava as minhas bonecas, vários retalhos de panos, um grampeador e ficava fazendo vestidos, saias, blusas,  e etc… Eu realmente gostava disso, e foi aí que eu percebi que literalmente meu coração tinha espaço para uma profissão: MODA.  Já em 2009 eu  não queria ser mais estilista no Brasil e sim na Finlândia. Até hoje sonho em ir pra lá.
Passei todos estes anos lendo, e relendo coisas sobre moda, tendências, estilo e hoje a única forma de expressar o que eu sinto foi criando um blog. Devo assumir, este não é meu 1° blog, eu já tive alguns todos sobre notícias de cantores, ou sobre música e etc… Este blog, eu quero fazer alguma coisa para mim. Quero falar do meu estilo, inspirações, minha vida, meus textos, meus sentimentos enfim: TUDO!"
Além do blog você pode me encontrar no tumblrformspring e no we heart it

0 comentários:

Postar um comentário