domingo, fevereiro 12, 2012


Meu dia em músicas!

2
Tumblr_lz8u53ivld1qijsuuo1_500_large
O quadro "Meu dia em músicas" fala por sim mesmo, não? De qualquer jeito vou postar as músicas que tem haver ou que eu ouvi no meu dia ok? Aviso: não é um quadro diário ok? Vamos lá?


Oh Land: Sun Of A Gun

  Cat Power: Maybe Not


Regina Spektor: Us


Carla Bruni: Quelqu'un m'a dit


System Of A Down: Lonely Day


Então né gente, meio deprê né HAHA. Mas enfim essas são só algumas das músicas mais lindas que eu conheço (acreditem tem várias)! Ahh comentem, eu quero saber o que vocês acharam do novo quadro!
-Beijos, Sá...

2 comentários:

Julinha disse...

Muito boa sua playlist! Não conhecia essa "Oh Land: Sun Of A Gun" , mas gostei. A Regina Spektor e a Carla Bruni são ótimas! Tenho alguma sugestões, não sei se vc conhece: Feist, Kate nash, The Kooks, e a banda que eu mais tenho escutado ultimamente que é Beirut( eles são perfeitos)! Espero que vc goste das sugestões:)

Ana ~ Byah Cherry disse...

Amo playlists!

tá rolando concurso no meu blog -com premios muito bons!- participe por favor!

http://sonhosdeumadocegarota.blogspot.com/2012/02/concurso-de-1-mes-do-blog.html

Postar um comentário