sexta-feira, fevereiro 03, 2012


Meus ícones de Estilo!

0
Como o blog está começando agora vocês ainda não sabem muito sobre mim, por isso hoje eu vou mostrar aqui no blog os meus ícones de estilo. Não são muitos mas elas me inspiram muito para montar meus looks.

Tumblr_lygw6idxyr1qzf37uo1_1280_large
Hayley Williams: A Hayley é meu ícone de estilo desde de 2009, quando eu comecei a gostar de Paramore. Ela tem 23 anos, e é do signo de Capricórnio; Ela tem um estilo muito colorido, divertido, cheio de estampas e ainda tem um estilo rockinho do meio que eu amo! "Uma palavra grosseira, uma expressão bizarra, ensinou-me por vezes mais do que dez belas frases." -FRASE DA HAYLEY


sundayy-5

Marianna: Eu simplesmente amo os looks dela, são maravilhosos; Conheci a Marianna no LookBook quando procurei pela tag: FINLÂNDIA. Achei os looks dela muito meigos e fofos, por isso entro no blog dela quase todo dia para ver se tem alguma atualização...  BLOG

308946_263735413650543_217937394897012_969398_441559_n_large

Taylor Swift: O jeito romântico e fofo da Taylor quando você ouve alguma música dela é a 1° coisa que você percebe...E com as roupas e acessórios não seria diferente! Acho os looks da Taylor super meigos e me inspiro muito nela sempre, tanto nos makes quanto nas roupas... "Bem, você pode me derrubar, com apenas um único golpe. Mas você não sabe, o que você não conheçe" -FRASE DA TAYLOR

0 comentários:

Postar um comentário