segunda-feira, fevereiro 06, 2012


She got the look: Selena Gomez

5

Tumblr_lx1nml7nre1r85ox7o1_500_large_large
"She Got The Look" é o novo quadro aqui do Vintage Birds. Nele eu vou falar sobre os estilos de cada garota famosa! Vamos ao post?

Os looks da Selena são básicos, clássicos e  lindos. Muito fáceis de copiar... Eu mesma sempre dou uma inspirada em alguns looks dela, para formar os meus!
Aposte em: Sapatilhas com lacinhos, cores mais discretas como preto, branco, beje, e tons neutros, casaquinhos, listras, cardigãs, oxford, calças jeans escuras, botas, e lenços.

Make:


Cabelo:


Então gente, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado do novo quadro, e tem vários quadros novos chegando aí também ok?

PS: A foto dos looks da Selena é deste blog aqui ok?
-Beijos, Sabrine

5 comentários:

Vivyh* disse...

Amei o post, acho a Sel muito diva. Adorei o quadro, e o lay desse blog é tão fofo *-*
Beijos!
http://cutieteens.blogspot.com/

Tweeny :3 disse...

Obrigada pela visita ao meu blog >.<
A Selena é muito diwa, também me inspiro nela para fazer alguns looks meus.
Beijo de unicórnio,
Tweeny ;D
Only4Teens-s2.blogspot.com

Sabrine disse...

Brigada gente *-*
A Selena é muito linda mesmo, haha.
Beijos, Sabrine <3

Milena Santos disse...

Oi,só pra avisar que as votações do concurso de 1 ano do CCR já começaram!Boa sorte!

cerejacorderosa.blogspot.com

Sabrine disse...

Ok,Milena. Brigada *-*
Beijos, Sabrine <3

Postar um comentário